domingo, dezembro 05, 2010

Parabens aos Bombeiros Fornenses!

Embora eu esteja convencido, que os nossos bombeiros ja tem mais uns anitos, comemorou-se oficialmente hoje, o ano 62, da Associacao Humanitaria Bombeiros Voluntarios de Fornos de Algodres, com varias actividades!
Como o tempo que tenho e pouco, nao poderei dar mais enfase a esta efemeride, mas nao a podia deixar passar, sem enderecar a todos os Bombeiros e Bombeiras e, bem assim a sua Direccao, os meus mais sinceros parabens e, agradecer-lhes o bom trabalho que tem realizado em prol da comunidade!

"BEM HAJAM"

3 comentários:

João Paulo Lopes Clemente disse...

Os meus sinceros Parabéns!

aluap disse...

PARABÉNS!
Quando estudei em Fornos passei muitas horas de lazer nas instalações dos Bombeiros, a ver filmes, a jogar snooker, etc. e tal, todos sempre fomos muito bem recebidos e por isso também eu agradeço-lhes pelo bom trabalho realizado e pela forma com bem recebem.

OBRIGADA!

Tozé Franco disse...

Ora viva.
Nunca é demais dar os parabéns ais bombeiros.
Um abraço