domingo, setembro 07, 2008

A Pagina de INFIAS!


Tenho andado muitissimo ocupado profissionalmente, e alguns problemitas de saude tambem nao tem contribuido para uma actualizacao mais frequente dos meus "sitios".

Entretanto tenho tido conhecimento de que algumas das freguesias "D'Algodres", comecam a sua divulgacao pela "internet". Uma destas e a minha de "adopcao": Infias, a antiga "Enfieans".

O endereco e o seguinte: http://www.freguesiadeinfias.com/.

Embora lhe falte completar muitos conteudos, ja e um comeco, pelo que os meus parabens aos mentores e realizadores!

11 comentários:

aminhapele disse...

Um grande abraço,Al.

O Micróbio II disse...

Um começo promissor...

Amaral disse...

Al Cardoso
Passei para o saudar depois deste interregno de férias. Espero que não seja nada de grave esses problemas de saúde. Restabeleça-se e apareça mais vezes.
Abraço

João Paulo Lopes Clemente disse...

Caro Al. Cardoso:
Faço votos para que esses problemas de saúde se resolvam rapidamente. De facto, as novas tecnologias trouxeram uma grande revolução para as sociedades. Como seria bom que em todas as freguesias houvesse um "sítio" que possibilitasse a união entre todos os que amam as Terras de algodres!
Um abraço amigo

Fornense disse...

é por todo lado.. qualquer coisa ja está na internet! =) veja-se so o exemplo da minha pequena aldeia, para alem do meu blog ha mais dois sites (associaçao e junta d freguesia). O que custa é começar.
um abraço com desejo de melhoras rapidas.

cumprimentos Fornenses

Dis disse...

Experimente o sit WWW.JFCHASDETAVARES.PT
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não dá nada...
deixe pra lá faça-nos uma visita

Al Cardoso disse...

Caro "Tojal":

Deve haver algum engano, pois com esse endereco nao vou la!

Um abraco dalgodrense.

Magno disse...

Votos de melhoras rápidas!
Abraço, Magno.

Anónimo disse...

Caro Albino:
Regressado de férias, venho deixar-lhe um abraço amigo, com votos de melhoras e de muitas entradas nos seus blogs!

Tozé Franco disse...

Mais vale tarde do que nunca.
Espero o seu rápido restabelecmento.
Um abraço.

Unknown disse...

Só espero que esses problemas de saúde sejam rapidamente ultrapassados.

um abraço