domingo, setembro 28, 2008

"NATURFORNOS", Os Ultimos sao os Primeiros!!!


A fraze do titulo aplica-se quase sempre, como uma reparacao e um estimulo! Eu tambem aplico com esse intuito, mas tambem dando voz a alguns comentarios elogiosos acerca do estabelecimento a que me vou referir.

E vou-me naturalmente referir ao "NATURFORNOS"; um projecto comercial dedicado a divulgacao e comercializacao dos productos naturais e tradicionais do municipio "D'Algodres".

Abriu as suas portas em finais do ano passado, e pelo que tenho sabido tem feito juz ao fim para que foi criado.

Fica situado mesmo em frente a Camara Municipal e bem perto do "CHIAFA" o museu arquelogico, e alguma informacao extra pode ser encontrada aqui: http://naturfornos.blogspot.com/.

Quero apresentar as minhas desculpas, por so tao tardiamente me referir a estes amigos, mas como "os ultimos sao os primeiros", sei que foram os primeiros a existir na nossa terra, e pelas informacoes, tambem sao os primeiros na preferencia e na qualidade!

Parabens portanto e lembrem-se que uma filial em Vila Ruiva, junto ao INATEL, nao estaria nada mal!

3 comentários:

João Paulo Lopes Clemente disse...

Cada vez mais, há que dar apoios à iniciativa privada que não receia e arrisca num tipo de comércio que não deixa morrer aquilo que é nosso e o divulga.
Parabéns á Naturfornos e ao amigo al. cardoso por divulgar, mais uma vez, aquilo que de bom existe em Terras de Algodres

Amaral disse...

Al Cardoso
Uma iniciativa que vale a pena divulgar. É bom não se cortar com as tradições, não de todo, nem quando elas simbolizam e significam alguma coisa para os países, para os lugares...
Boa semana
Abraço

eddy disse...

aprecio bastante estas iniciativas...o interior bem necessita...

um abraço desde a beira a "baixa" e boa semanada...