quarta-feira, setembro 26, 2007

O "Aquidalgodres" e o "D'Algodres"

"Casa na Rua de S. Salvador", a primeira fotografia publicada no "D'Algodres"!

Sem eu o antever, o "blog Aquidalgodres" aparentemente passou a ter mais leitores e comentadores, do que o meu outro mais antigo; http://dalgodres.blogspot.com/, que teve o seu inicio em 11 de Agosto de 2005, com o titulo "Judeus em Terras de Algodres".

Se e verdade que gosto de apresentar algumas ideias e alertar com um grito de alerta, para a problematica da desertificacao do interior, em que se encontram as "as terras d'Algodres", e por conseguinte aprecio todas as colaboracoes. Tambem gostaria que especialmente os leitores do meu municipio comentassem e colaborassem no meu "blog" mais antigo, porque provavelmente ajudar-me-iam a descobrir uma parte da historia que foi encoberta por tantos anos.

Passem tambem por la e digam da vossa justica, ai os espero e conto com as vossas colaboracoes, enquanto peco desculpa pela atualizacao menos regular dos meus "blogs", devida a um problema com o meu servidor de "internet", coisa que estou em processo de resolucao.

A todos os meus queridos amigos, leitores e comentadores, um sincero e bem beirao;

BEM HAJAM.

4 comentários:

quintarantino disse...

Aguardaremos pacientes pela solução do dito cujo problema. Estas máquinas, às vezes, são embirrentas!

Amaral disse...

Al Cardoso
Por sinal não conhecia o seu outro blog, que fui agora espreitar. Contudo, prometo manter-me assíduo a este. Quanto ao outro se puder passo por lá.
Abraço

Maria disse...

Daqui a uns tempos os computadores hão de ter um botão para "self resolution" e "in process of self-repair", lol!

Um abraço

Al Cardoso disse...

O problema nao e no PC, e que tive que mudar de servidor da "Net", e enquanto cancelo um e insta-lo o outro nao posso usar o meu arquivo de fotografias, porque so tenho acesso a "net" noutro computador que nao e o meu!

Um abraco a todos os leitores.